terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Wagner Caldeirão desembarca confiante em São Paulo e foca em primeira vitória no UFC Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/mma/wagner-caldeirao-desembarca-confiante-em-sao-paulo-foca-em-primeira-vitoria-no-ufc-7302913.html#ixzz2I62tqueV




Atleta do Team Nogueira, Wagner Caldeirão desembarcou nesta terça-feira em São Paulo para a disputa do UFC São Paulo, que será realizado no próximo sábado (19), no ginásio do Ibirapuera. O meio-pesado, que inicialmente enfrentaria o canadense Roger Hollett, soube na última semana que enfrentaria o compatriota Ildemar Marajó, atual campeão dos médios do Jungle Fight. O combate será o o segundo consecutivo de Caldeirão em solo brasileiro, já que ele enfrentou o norte-americano Phil Davis no último UFC Rio III, disputado em outubro do ano passado.

Apesar da alteração no card da competição, o campinense afirmou que a mudança de adversário não mudará muito sua estratégia, e ressaltou que está preparado para enfrentar qualquer desafio dentro do UFC.
"A mudança de adversário perto da luta é algo comum dentro do MMA, temos de estar preparados para qualquer tipo de situação. Sei que o Ildemar é um oponente muito duro, com certeza apresentará dificuldades. A estratégia não irá mudar muito, o que vai mudar é o alvo ", afirmou.

O campineiro, que tem em seu cartel oito vitórias e apenas uma derrota, disse que não gostaria de enfrentar um brasileiro, ainda mais em um evento dentro do país, mas garantiu que está pronto para proporcionar um grande espetáculo para o público.

"Sinceramente, preferia lutar contra um estrangeiro, mas tenho que ir atrás do meu ganha pão. Estou muito bem treinado, vou buscar o nocaute e procurar proporcionar um grande show para o público.Estou muito focado para conseguir esta primeira vitória e estrear de fato dentro do UFC", concluiu.

Wagner Caldeirão estreou na organização em agosto do ano passado contra Phil Davis, no UFC on FOX 4 Após sofrer uma unhada no olho acidental no primeiro duelo, a luta foi remarcada para o UFC Rio III, realizado no último dia 13 de outubro de 2012. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado pelo norte-americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário