terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Belfort: “Bisping não vai passar por mim”

Dana White revelou nas últimas semanas que Michael Bisping será o próximo desafiante de Anderson Silva caso derrote Vitor Belfort no UFC SP, no próximo dia 19. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Vítor disse que os planos do UFC, se depender dele, não irão se concretizar.
“Eu já disse ao Dana para escolher outro adversário, porque o Bisping não vai passar por mim”, disse o brasileiro.
Belfort, que não garantirá uma nova chance de enfrentar o Spider caso derrote Bisping, não lamentou o fato de não ter a mesma chance de seu adversário.
“Não me importo, isso não muda em nada minha vida. Deus é meu provedor, tenho uma luta e vou vencer. Isto é a única coisa que eu sei, eu vencendo”, finalizou o “Fenômeno”.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário