UFC on Fox 6
Na segunda luta mais importante do UFC on Fox 6, o brasileiro Glover Teixeira conseguiu uma difícil vitória sobre o lendário Quinton Rampage Jackson. Ele levou a melhor na luta em pé e no chão, vencendo no final por decisão unânime dos juízes.
A grande diferença foi a luta no chão, já que Glover soube derrubar o americano quando quis e aplicou diversos golpes por cima:
Glover aceitou ficar na trocação de socos com Rampage e, apesar de sofrer duros golpes, ele também soube responder com a mesma força:
A luta principal do UFC on Fox 6 aconteceu entre Demetrius Johnson e John Dodson, valendo o cinturão do peso mosca. O primeiro era o atual campeão e, após cinco rounds, conseguiu manter o título por decisão unânime dos juízes:
Johnson mostrou boa variedade de golpes. Em certo momento, ele se apoiou na grade para ficar mais alto e cotovelar a parte de cima da cabeça de Dodson:
Johnson levou a melhor na luta de chão e por isso insistiu em derrubar seu adversário:
Demetrius Johnson não tinha convencido ainda entre os pesos moscas, mas mostrou muita qualidade para vencer de forma convincente, neste sábado:
CONFIRAM MAIS IMAGENS DO UFC ON FOX 6
Em luta de pesos leves, Anthony Pettis conseguiu o nocaute da noite. Com um chute no estômago de Donald Cowboy Cerrone, ele venceu e se credenciou a lutar pelo título em breve.
Pettis deu espetáculo, já que usou golpes de capoeira e até se apoiou na grade para fazer uma joelhada voadora. Tudo isso em apenas um round.
Cerrone ficou caído no octógono após os duros golpes de Pettis.
Ricardo Lamas também conseguiu um nocaute impressionante no card principal do UFC on Fox 6. Mais experiente que Erik Koch, ele teve facilidade para derrubá-lo e acertou duras cotoveladas no "ground and pound".
Lamas fez Koch sangrar bastante no octógono e, com essa vitória impressionante, se firmou como um dos cinco melhores lutadores dos pesos penas. Atualmente a categoria está dominada pelo brasileiro José Aldo.
Após o nocaute de Pettis, Koch preocupou os médicos por causa da grande quantidade de sangue, mas logo conseguiu se recuperar.
Outra luta de destaque do card preliminar aconteceu entre Clay Guida, ex-peso leve, e Hatsu Hioki. Foi um combate equilibrado e no final a vitória do americano veio por decisão dividida dos juízes.
Ryan Bader conseguiu a finalização mais rápida da história dos meio-pesados do UFC. Ele aplicou uma guilhotina em Vladimir Matyushenko e se recuperou na categoria, já que vinha de derrota para Lyoto Machida.
Um nocaute impressionante também aconteceu na luta entre T. J. Grant e Matt Wiman. O primeiro acertou duas cotoveladas e fez o sangue jorrar até na câmera de televisão. Foi a quarta vitória seguida do experiente canadense e ele entrou de vez na rota do cinturão dos leves, que pertence atualmente a Ben Henderson.
A luta entre Pascal Krauss e Mike Stumpf foi bastante desequilibrada. O primeiro acertou vários golpes, como esse chute frontal, enquanto o americano apenas mostrou que tem um "queixo duro", capaz de resistir a muitos ataques. No final os juízes decretaram a óbvia vitória do alemão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário