Fonte: TATAME
Gabriel Napão está pronto para fazer sua segunda luta no UFC, desde sua volta à organização, em janeiro do ano passado. Um ano após finalizar Ednaldo Lula, no Rio, o atleta da Team Link recebe Ben Rothwell no UFC São Paulo, neste sábado (19), com a esperança de conseguir mais uma vitória.
No treino aberto desta quarta-feira (16), realizado no Parque Anhangabaú, o brasileiro, radicado nos Estados Unidos, elogiou a estrutura montada no local.
“A estrutura está perfeita, com todo o evento se preparado bem, tudo bastante organizado e com uma divulgação legal para o público. Isso é que está fazendo a diferença, mostrando o esporte para as pessoas. No sábado, o público verá um grande show. Todos os atletas estão com vontade de ganhar, dá para ver pelo interesse no treino”.
O veterano acredita que a popularização da modalidade tem relação com a postura e a qualidade dos atletas.
“As pessoas estão entendo mais a luta em si e não misturando as coisas com o falso lutador, aquele que vai para as ruas brigar. O MMA requer concentração, treino e prática. A gente abdica de muita coisa para lutar. Isso mostra que só o verdadeiro desportista consegue chegar ao topo”, disse Napão, cuja estratégia para o combate já está traçada.
“Vou trocar e ver o que acontece. Se o combate for para o chão, vou tentar mantê-lo no solo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário