Neste sábado (19), o UFC dá início em seu calendário para a temporada 2013 novamente no Brasil, assim como foi feito no ano passado. Em São Paulo, acontece a sétima edição do UFC on FX, popularmente chamado de UFC São Paulo. Se dentro do octógono Vitor Belfort e Michael Bisping são as principais atrações do show, fora dele a edição pode ficar sem sua principal estrela: Dana White.
O presidente do Ultimate passará por cirurgia nesta terça-feira (15), em Los Angeles, como confirmou em seu perfil oficial no Twitter, e poderá desfalcar o UFC São Paulo.
“Eu odeio perder lutas, adoro estar lá. É o que eu amo fazer neste trabalho. A luta é o que compensa”, disse White, em entrevista ao jornal norte-americano USA Today.
Sofrendo de síndrome de Ménière, que ataca o ouvido interno, interferindo na audição e no equilibro, o mandachuva do UFC passaria por cirurgia no final do ano passado, mas acabou postergando por conta de sua agenda sempre apertada. Sem poder mais adiar o procedimento cirúrgico, Dana White deu detalhes do incomodo que o mal lhe causa.
“É uma dor que você não pode imaginar. Você começa a suar baldes de água, não pode abrir os olhos. Me enrolo em posição fetal por horas ou dias. Deito na cama e rezo para cair no sono. Você só quer o quarto bem escuro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário