quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Marrento, Rothwell se recusa a analisar Napão: ‘Sem comentários’

Fonte: TATAME



Ben Rothwell volta a atuar em solo brasileiro neste sábado, durante o UFC São Paulo, exatamente 10 anos após sua primeira luta no Brasil. Em 2003, ele enfrentou Carlão Barreto, em duelo pelo Heat FC 1, em Natal, e não guarda boas recordações do combate, que terminou com vitória do anfitrião.

No sábado, pelo UFC São Paulo, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, o norte-americano espera um desfecho mais favorável contra Gabriel Napão. Apesar de conhecer o oponente, o americano não quis comentar os pontos fortes dele durante o treino aberto do UFC São Paulo, realizado nesta quarta-feira, no Parque do Anhangabaú.

“Sem comentários sobre isso. A luta é sábado e eu prometo que vou fazer uma grande performance. É isso que eu posso dizer”, declarou, tentando ressaltar a afinidade que sente pelo Brasil.

“Eu treino com dois técnicos brasileiros. Sinto que algumas pessoas não sabem que eu amo o Brasil. Esse país mudou a minha vida, é muito importante para o MMA, e eu sei que é muito importante poder lutar aqui e tentar ganhar alguns fãs brasileiros”.

Sem medo da torcida canarinho, Rothwell relembrou o embate contra Carlão e vislumbra uma atuação melhor.

“Eu era apenas um gringo em 2003. Não sabia nada sobre o Brasil, vim apenas para lutar. Agora é diferente, meus técnicos são brasileiros e eu quero mostrar ao Rickson Gracie o meu trabalho também. Eu vou fazer o meu melhor para protagonizar um grande show”, disse, citando o lendário integrante da família Gracie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário