domingo, 13 de janeiro de 2013

VITOR BELFORT VOANDO BAIXO CONTRA BISPING



Enquanto não tem data para retornar as jaulas, Andrews Nakahara vem afiado o jogo de Vitor Belfort para seu próximo compromisso, diante de Michael Bisping, no próximo dia 19 de janeiro, em São Paulo.


Confira abaixo a entrevista na íntegra concedida ao site TATAME:

Como foi a preparação do Vitor para o UFC SP?
A preparação não podia ter sido melhor, o Vitor está na sua melhor forma, com certeza. Meu palpite é que Vitor vai ganhar, e não ficará nas mão dos árbitros.

O Bisping disse que o Vitor será um saco de pancadas ambulante. O que achou da provocação?
Falar, até papagaio fala. O difícil será ele achar o Vitor. O Vitor é melhor que ele em todos os aspectos, e é difícil achar alguém no nível dele na trocação.

Muitos veem vantagem no Vitor no início da luta, mas que o inglês levaria a melhor no gás caso a luta demorasse mais. O que acha?
O Vitor está voando, pode lutar até 10 rounds.

E você, quais os planos para 2013?
Meus planos são lutar bastante esse ano, fazer boas lutas, e quem sabe conseguir realizar parte de um sonho que é entrar no UFC.


Quando luta? Tem ideia de adversário?
Estamos tentando fechar uma luta ja pra fevereiro, e em março tem o WSOF, mas ainda sem adversários definidos.

Você ficou dois anos parado, mas voltou com nocaute no ano passado. Quer emendar uma sequência em 2013?
Na verdade só não lutei, mas mantive sempre os treinos, meu jogo em pé é bom, mas meu solo era ruim. Hoje em dia sou um lutador muito mais completo, já sou faixa-marrom de Jiu-Jitsu da equipe B9 Barbosa, e aqui treino diariamente com meu amigo e parceiro de treino o Gilbert Burns, o “Durinho”, que vem afiando muito o meu jogo. Aquela luta foi muito boa, me senti super bem. E esse ano quero lutar o máximo que puder.

O objetivo é o UFC?
Sim, quero muito. Estou treinando e batalhando para isso. E sei que vai acontecer no tempo de Deus.

Qual a importância de treinar com o Vitor para tornar isso possível?
Para mim, treinar com o Vitor é um privilégio. Quantas pessoas não queriam estar no meu lugar? Não só pelo lutador que é, mas pela pessoa. Não tenho palavras para agradecer o apoio que ele tem me dado para crescer como lutador e como homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário