quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sarafian afasta pressão por estreia no UFC: ‘Ela existe para todos’

Treino aberto de Daniel Sarafian ( fonte: Site TATAME)


Daniel Sarafian vai fazer sua estreia no UFC em casa. Escalado para encarar o experiente C.B. Dollaway, o paulista está no co-main event do UFC São Paulo, que será realizado no próximo sábado (19). No entanto, apesar da grande responsabilidade, o lutador garantiu que está encarando o fato com naturalidade.


“Estou encarando isso com a mesma seriedade das outras lutas que fiz na minha vida. Não estou a colocando acima de nenhuma, porque no final das contas luta é luta e independente do evento, é um cara que você quer bater e ele em você. A adrenalina está ótima, mas estou a controlando para que não me consuma”, disse, em entrevista no treino aberto do UFC SP.

Antes de sua primeira luta no maior evento de MMA do mundo, o ex-integrante do TUF revelou que vai focar na preparação que fez para o combate.

“Na hora da luta passa muita coisa na cabeça, do meu passado, mas principalmente do meu presente. Penso no quanto eu estou bem preparado e que vou fazer o meu melhor. Nada vai tirar isso da minha cabeça”.

C.B. Dollaway é um wrestlter e está ciente que a trocação é o ponto forte do brasileiro. Desta maneira, o americano vai tentar derrubá-lo, o que não intimida Daniel, que afirmou estar pronto para atuar em todas as áreas.

“Eu acho que tenho armas para trocar com ele em qualquer situação. Vou defender as quedas, mas, se eu cair, tenho chão para me superar, levando a luta para cima de novo ou raspando, finalizando. Estou bem preparado para tudo. Tenho noção do que vou enfrentar e vai ser uma luta duríssima”.

Visando afastar a pressão de si, o ex-participante do TUF Brasil disse que seu maior sentimento para essa luta é de alegria, já que estará pela primeiras vez, oficialmente, no octógono.

“Estou me importando em fazer meu melhor. Fiz meu treinamento da melhor maneira e não me sinto pressionado. Na verdade estou contente. É a primeira luta do momento que mais esperei na vida. A pressão existe para todo mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário