terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Às vésperas do UFC 156, José Aldo treina duro para manter título no Brasil


    Manauara precisa perder peso nos próximos dias (Foto Eduardo Ferreira)


A equipe Nova União desembarcou na segunda-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não perdeu tempo. Logo pela manhã, José Aldo, Marlon Sandro, Hacran Dias e André Pederneiras treinaram para que o manauara se ambientasse ao clima frio e seco da cidade. Aldo chegou ao Estados Unidos com 74kg com a meta de perder dois quilos por dia através de uma dieta com bastante água, alimentação de duas em duas horas e treino duro. Na segunda, o campeão peso pena do UFC já estava com 72kg. “Estou tranquilo, já estou acostumado a perder esse peso”, contou.
 
À noite, com o reforço de Pedro Rizzo, a equipe treinou na academia onde o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Frédson Paixão, dá aulas. José Aldo trabalhou um pouco a parte técnica, pulou corda e fez manopla.
“Agora esse treino rendeu mais do que o que fizemos pela manhã. Na sala do hotel em que treinamos pela manhã estava muito abafado. Eu cansei só de puxar a manopla (risos)”, brincou Pederneiras, que, nesta terça-feira, receberá o reforço do campeão do Shooto Brasil, Raoni Barcellos.
 
    José Aldo treinou ao lado de Pedro Rizzo, Marlon Sandro, Hacran Dias e Dedé Pederneiras.
 
Confiram mais fotos do treino de José Aldo se preparando para o UFC 156:
 
Fotos Site TATAME.
 








 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário