sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rampage provocou Glover, que tentou manter a calma, mas respondeu no fim



A luta de um brasileiro deve quebrar o clima amistoso do UFC on Fox 6, que acontece neste sábado, em Chicago. Afinal, a pesagem oficial do evento aconteceu nesta sexta-feira e apenas a encarada entre Glover Teixeira e Quinton Rampage Jackson levou alguma tensão entre os atletas. No mais, inclusive na luta principal, que vale o cinturão dos pesos moscas, o clima foi ameno entre os atletas.

Diferente do que aconteceu no UFC São Paulo, na semana passada, a pesagem desta sexta contou com a presença das ring girls americanas, Brittney Palmer e Arianny Celeste, e do chefão Dana White, que passou por uma cirurgia no ouvido na semana passada. Eles acompanharam a maioria dos lutadores subir na balança e não ter qualquer dificuldade para bater o peso ideal. Apenas Clay Guida teve algum problema, mas depois de tirar partes da roupa e alguns objetos, conseguiu pesar 66,2 kg, o ideal para os pesos penas.

Já no card principal o destaque ficou por conta da encarada entre Rampage e Glover. Eles também bateram o peso sem problemas e, na hora de se encararem para as fotos, o americano disparou diversas frases de provocação. Glover manteve a compostura em um primeiro momento, mas depois passou a responder. As frases foram inaudíveis, mas deixaram um clima quente no ar.

Depois, subiram ao palco os atletas que farão a luta principal e acalmaram o ambiente. Famoso pela simpatia, John Dodson subiu na balança com um pacote de plástico na boca e sorriu o tempo todo. O campeão Demetrius Johnson manteve o clima amigável e até abraçou o adversário após a encarada tradicional dos lutadores. O card preliminar do UFC on Fox 6 está previsto para começar às 19h30 (de Brasília) deste sábado.


Veja o peso oficial dos lutadores do UFC on Fox 6:


Card principal
Demetrious Johnson (56,6 kg) x John Dodson (56,2 kg)
Quinton Rampage Jackson (92,5 kg) x Glover Teixeira (93,4 kg)
Donald Cowboy Cerrone (70,3 kg) x Anthony Pettis (70,3 kg)
Erik Koch (65,7 kg) x Ricardo Lamas (65,7 kg)



Card preliminar
TJ Grant (70,7 kg) x Matt Wiman (70,3 kg)
Clay Guida (66,2 kg) x Hatsu Hioki (66,2 kg)
Mike Stumpf (77,1 kg) x Pascal Krauss (77,5 kg)
Ryan Bader (92,9 kg) x Vladimir Matyushenko (92,9 kg)
Mike Russow (116,1 kg) x Shawn Jordan (113,8 kg)
Rafael Sapo Natal (83,9 kg) x Sean Spencer (84,4 kg)
Simeon Thoresen (77,5 kg) x David Mitchell (77,5 kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário