quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Wanderlei Silva e o Japão: ‘Foi onde construí minha carreira’

 
 
 
 
Após fazer história no extinto Pride, Wanderlei Silva vai voltar ao país que o consagrou para o mundo das lutas. No próximo dia 3 de março, o brasileiro vai medir forças diante Brian Stann, no UFC Japão.

“Estou muito feliz em poder lutar no Japão agora. O Dana White realmente me deu a luta principal nesse evento, vai passar na televisão aberta dos EUA. Então, com relação a público, eu estou bastante contente”, disse, em entrevista à TATAME.

Sobre retornar ao Japão e o que espera do público em seu combate, Wand garantiu que se sente em casa no país e afirmou que vai ser um dos momentos mais marcantes na carreira.

“Eu me sinto lutando em casa, lógico. Lá eu tenho muitos fãs, como também acho que tenho no mundo todo, graças a Deus. O Japão foi o lugar onde construí a minha carreira e sei que todos os fãs estão super ansiosos, assim como eu, para voltar a me ver competindo por lá. Realmente é um momento muito grandioso na minha carreira”.
 
Sobre o adversário Wand fala:
“Ele é um adversário muito bom, um cara que gosta de lutar em pé, assim como eu. Quem ganha com isso é o público, que vai ver uma luta tão movimentada quando a minha última, que fiz contra o Rich Franklin. Eu vou fazer uma luta de cinco rounds, então estou preparando bastante o meu gás. Essa luta com certeza vai acabar em nocaute. Alguém vai nocautear, e espero que seja eu”.
 
 
UFC Silva vs Stann
Sábado, 02 de Março´
À partir das 22:00 hrs no Canal COMBATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário