sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pesagem do UFC 156 tem encarada tensa de brasileiros e três lutadores fora do peso

Normalmente, as pesagens do UFC são tranquilas, mas a edição 156 contou com um evento bem quente em Las Vegas, nesta sexta-feira. Se na luta principal, a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar, tudo foi calmo, dois brasileiros se envolveram em muita tensão.
Depois de terem uma semana sem provocações e de muita calma, os meio-pesados Rashad Evans e Rogério Minotouro surpreenderam com uma encara quente. Olhos nos olhos, narizes quase encostados, e Dana White teve de separar os dois.
Pezão resolveu inovar e entre as roupas que tirou, estava com uma camiseta com a bandeira da Paraíba, seu estado de origem. Seu rival também fez a sua graça. Na camiseta de Alistair Overeem estava escrito "Haters gonna hate" (algo como "Quem odeia, vai odiar"). Na encarada, novamente uma enorme tensão entre os dois. O holandês mais uma vez provocou.
A pesagem não começou nada bem. Logo na primeira luta do card, tanto Edwin Figueroa quanto Francisco Rivera não bateram o peso de aproximadamente 62 kg da categoria. Em seguida, na segunda luta da noite, Dustin Kimura também não conseguiu fazer o peso limite, mas seu rival, Chico Camus fez a sua parte.
 
 
 
UFC 156
Mandalay Bay, Las Vegas – EUA
Sábado, 2 de fevereiro
Card principal:
José Aldo vs Frankie Edgar
Alistair Overeem vs Antônio Pezão
Rashad Evans vs Rogério Minotouro
Demian Maia vs Jon Fitch
Joseph Benavidez vs Ian McCall
Card preliminar:
Gleison Tibau vs Evan Dunham
Tyron Woodley vs Jay Hieron
Jacob Volkmann vs Bobby Green
Yves Edward vs Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus vs Dustin Kimura
Francisco Rivera vs Edwin Figueroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário