terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UFC - Cro Cop dispara contra ‘drogado’ Overeem e vibra com ‘lição’ dada por Pezão

    Foto: UFC

Não foram apenas os brasileiros que notaram o modo arrogante com que Alistair Overeem tratou o duelo contra Antônio Pezão, que rolou no card principal do UFC 156, em Las Vegas, no último sábado (2). A lenda Mirko Cro Cop também percebeu, e não se conteve.
Através de sua página oficial no Facebook, o croata comemorou o nocaute espetacular de Pezão sobre o holandês, o que ele classificou como uma verdadeira “lição”.
“Ele está se comportando com tanta arrogância ultimamente que estou feliz por Silva o colocar de volta em seu lugar, e lhe ensinou uma lição! Parabéns Silva, de coração”, disse Cro Cop, que ainda disparou contra Overeem.
“Silva é um peso pesado natural, e Alistair – pela primeira vez desde 2007, quando ele começou a ganhar peso enorme – lutou sem as drogas que ele tinha usado constantemente por anos, incluindo a testosterona e toda merda mais”.
Cro Cop e Overeem mediram forças em setembro de 2008, pelo Dream, em duelo que terminou em No Contest após golpes irregulares do holandês.

    Cro Cop vs Overeem no evento Dream em 2008 - Foto: DREAM.


Leia o depoimento da lenda do MMA Mirko CroCop sobre a vitória de Pezão no UFC 156:

“Eu não estou surpreso com a vitória de Silva, acreditava que ele iria vencer. Não quero sair como um espertinho ou dizer que eu sabia o tempo todo, então eu vou explicar porque eu acreditei assim. Primeiro, Silva é um cara grande e forte com um coração enorme, que havia demolido Fedor, e ele não precisa de melhor referência do que isso. Alistair o subestimou com suas declarações arrogantes, por isso Silva se mobilizou da melhor maneira possível. Segundo, Silva é um peso pesado natural, e Alistair – pela primeira vez desde 2007, quando ele começou a ganhar peso enorme – lutou sem as drogas que ele tinha usado constantemente por anos, incluindo a testosterona e toda merda mais.
Assistindo a pesagem, eu vi que a sua massa muscular não estava nem perto do costume, ele tinha o peso, mas ele não era tão esculpido e definido, já que ele não poderia levar nada, porque ele foi assistido pela Comissão Atlética. Isso também reflete sobre a psique de um homem que foi usar o material para aumentar sua força, resistência, tolerância à dor e agressividade por anos, e agora não havia nada disso. Alistair é um excelente lutador, mas ele ainda deve que a excelência para algo que é sujo e ilícita, e, no final, muito perigoso à saúde.
Eu não acho que ele estava preocupado com isso, ele queria o sucesso a qualquer custo. E a terceira coisa é, Alistair tinha se comportado tão arrogantemente que alguém precisava colocá-lo de volta em seu lugar. Sua depreciação de Silva era repulsivo, dizendo que, depois de espancar Silva, ele iria para o cinturão, e na pesagem e entrar na arena, ele agiu como se fosse o inventor do esporte de luta. Ele está se comportando com tanta arrogância ultimamente que estou feliz por Silva o colocar de volta em seu lugar, e lhe ensinou uma lição! Parabéns Silva, de coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário