domingo, 17 de março de 2013

UFC 158 - DECLARAÇÕES FINAIS DE GSP E DIAZ




- Eu não queria lutar contra ele no boxe, pois é o melhor boxeador do MMA, também tem um jiu-jítsu muito bom, tem muita energia. Não consegui achar um parceiro para treinar para ele, é muito difícil achar um cara como ele para treinar. Nick fez um ótimo trabalho promovendo a luta, ele é um bom cara, e dêem aplausos para ele! Nunca levei isso para o pessoal. Ele está aqui há mais tempo que eu, sou um grande fã dele, é um dos caras que eu mais gosto de assistir, e por isso que achei que seria uma grande luta - disse o campeão dos meio-médios (até 77kg).






- Não sei, não quero dar desculpas, acho que vim mal porque estava há um ano parado. Eu quero agradecer ao Georges por me dar o respeito que eu mereço. Tenho que decidir se ainda quero continuar fazendo isso (MMA). Acho que encerro por aqui. Disse Nick Diaz após o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário