sexta-feira, 8 de março de 2013

Rockhold sem medo de enfrentar Anderson Silva

 

Rival de Belfort cutuca Anderson: ‘Não tenho medo de enfrentá-lo’

 
 

 
Luke Rockhold terá uma estreia de peso no UFC, dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul. O americano vai enfrentar Vitor Belfort, que vem de nocaute sobre Michael Bisping e com a confiança em alta.
Porém, antes de confirmar o duelo contra o “Fenômeno” foi especulado um encontro diante de Anderson Silva. E, sem medo de polemizar, o ex- campeão do Strikeforce disparou que "Spider" é supervalorizado.
“Acho que as pessoas idealizam muito o Anderson Silva. Muita gente não o vê como deveria. Você não pode ir para uma luta achando que não vai conseguir vencer seu adversário porque ele é invencível. Com todo respeito ao Anderson, porque se ele está no topo da divisão há tanto tempo é porque provou que merece, mas não tenho medo dele. Não tenho medo de enfrentá-lo”, disse.
 
Com o fim do Strikeforce, muitos atletas migraram para o Ultimate, caso de Ronaldo Jacaré, de quem tirou o título dos médios e que também lutará em Jaraguá do Sul, contra Costa Philippou.
“Acho que muita coisa vai acontecer. O evento irá trazer muitas novidades e vai mexer com muita coisa na divisão dos médios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário