terça-feira, 21 de maio de 2013

UFC 160 - VELASQUEZ vs BIGFOOT 2


Junior Cigano convoca torcida e garante: ‘Sei que estou melhor agora’

Junior Cigano já desembarcou em Las Vegas, Estados Unidos, para sua luta no UFC 160, contra Mark Hunt. Preparado para a peleja, o ex-campeão dos pesos pesados gravou um vídeo convocando o apoio da torcida e comentando as expectativas para a luta.
“Estou me sentindo muito bem e motivado, minha preparação foi muito boa. Aprendi com os erros da última luta e sei que estou melhor agora”, disse o lutador, revelando que pesará 110kg no momento do duelo.


O UFC 160 tem transmissão ao vivo no canal Combate, a partir das 19h30, e as preliminares serão exibidas também pelo SporTV. A TV Globo exibe a luta em VT, com atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário