quinta-feira, 16 de maio de 2013

BELFORT vs ROCKHOLD: Belfort aposta na experiência para superar Luke Rockhold em Jaraguá



Estrelas do main event do UFC Jaraguá, programado para este sábado (18), em Santa Catarina, Vitor Belfort e Luke Rockhold se encontraram nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa promovida pela organização. O clima na encarada feita após a conferência foi de extrema seriedade, tanto é que não houve cumprimentos e cada um foi para o seu lado.
 
Se no UFC São Paulo, em janeiro deste ano, Vitor Belfort se auto-denominou como “Leão Velho”, desta vez, o brasileiro fez uma metáfora com o Tiranossauro Rex, um dinossauro, alusiva ao tempo em que ele está no esporte.
 
“Estou focado em ser o único T-Rex desta selva e fico muito feliz com isso. Quem me conhece há muito tempo e não me vê na atualidade não sabe o que posso fazer. Se você me der um dia para aprimorar, eu aprimoro. Eu me preparei, amassei todas as uvas. Agora é beber o vinho”.
 
Ex-campeão do peso médio do Strikeforce, Luke Rockhold terá uma estreia difícil. No entanto, ele acredita que, pela longa carreira de seu adversário, seja mais fácil esmiuçar e decifrar suas ações.
 
“Como o Vitor gosta de dizer, ele é um dinossauro, mas confio no meu jogo. Estudei a carreira dele, sei o que ele fará e como vai fazer”, explicou o americano, que não pretende seguir a mesma tática de Michael Bisping, último oponente de Belfort.
 
“O Bisping estava nervoso e eu não vou ficar assim. Ele tentou só boxear com Vitor, foi estúpido. Eu trago um novo estilo e uma estratégia diferente, então será outra luta”.



Ronaldo Jacaré (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Vitor Belfort (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Jecaré enfrenta Camozzi (Foto Guilherme Cruz)
 
 
 
Belfort enfrenta Rockhold (Foto Guilherme Cruz)
 
 
 
Rockhold treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
 
Jacaré treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Belfort treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Belfort treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Belfort treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
Belfort treinando para a luta (Foto Guilherme Cruz)
 
 
 
 
CARD COMPLETO:
UFC no Combate 2
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Sábado, 18 de maio de 2013


Card principal:
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino


Card preliminar:
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Gleison Tibau x John Cholish
Paulo Thiago x Michel Trator
Iuri Marajó x Illiarde Santos
Hacran Dias x Nick Lentz
Fabio Maldonado x Roger Hollett
John Lineker x Azamat Gashimov
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Martis x Jeremy Larsen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário