segunda-feira, 13 de maio de 2013

TUF Brasil 2: William Patolino nocauteia Tiago Alves; Besouro é cortado

Patolino mostra que a brincadeira fica de lado na hora de lutar e o corte do lutador considerado o mais completo da edição 2 do reality emociona a casa e fãs

Patolino mostrou mão pesada contra Tiago Alves (Foto divulgação)


Acostumado a comandar as brincadeiras na casa do TUF Brasil 2, William Patolino mostrou que não está para diversão dentro do octógono. O lutador nocauteou Tiago Alves de forma inapelável, no primeiro round, e garantiu vaga na semifinal do programa para o Time Nogueira.

Os confrontos das quartas-de-finais foram definidos por Dana White: Thiago Marreta x Leo Santos; Viscardi Andrade x David Vieira; Cleiton Foguete x Santiago Ponzinibbio. Os dois próximos classificados serão conhecidos no domingo que vem.


A luta:
O combate começou acelerado e, com um jab, William Patolino abriu caminho para a vitória. O atleta evitou as quedas de Tiago Alves, especialista em Jiu-Jitsu, e “passeou” ao exibir um Boxe afiado, capaz de levar o pupilo de Fabrício Werdum a knockdown duas vezes. Apesar da incrível resistência, Tiago foi nocauteado no fim do round depois de atuar grogue boa parte do tempo por conta dos golpes sofridos.


Lesão de Besouro emociona participantes
O episódio começou de forma comovente. Luis Besouro foi submetido a exames no hospital ao acusar fortes dores na mão direita e seu corte do programa foi anunciado de forma emocionada por Rodrigo Minotauro, líder da equipe verde.
O treinador disse que a Comissão Atlética não permitira que o participante continuasse na disputa e, portanto, estaria fora das quartas-de-final. Ele deixou o reality show e a atração perdeu um dos favoritos ao título.
“Não sou de chorar mas fiquei com o coração partido. Realmente, eu senti muito”, afirmou Rodrigo Minotauro.


‘Pegadinha’
Habituados a cair nas brincadeiras do Time Werdum, a equipe verde aprontou para com os adversários. Sob as ordens de Eric Albarracin, o time amarelo foi trancado em uma van, com um “barbantinho cheiroso”. Irritados, os atletas utilizaram um extintor de incêndio para retaliar, mas alguns lutadores, como Márcio Pedra, se sentiram mal por não conseguirem respirar. Fabrício Werdum e companhia prometeram retaliação, que deve acontecer nos próximos episódios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário