sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SANGUE NOS OLHOS - UFC 2 FINAIS DE SEMANA SEGUIDOS


Pezão encara Browne com vontade e luta de Thiago é cancelada.



Aconteceu nessa quinta-feira (4), em Minneapolis, nos Estados Unidos, a pesagem do UFC on FX 5, que rola amanhã no mesmo local. Thiago Tavares e seu adversário nem foram convocados a balança, já que Dennis Hallman ficou mais de três quilos acima do que a categoria dos leves determina. Com isso, Dana White cancelou o combate e a situação de Hallman fica delicada no evento, já que é a segunda vez consecutiva que o atleta não bate o peso.
O restante dos atletas bateu o peso normalmente. No evento principal da noite, Travis Browne bateu 111kg, enquanto Antônio Pezão cravou 120kg, limite da categoria. Pezão deu uma encarada macabra para cima de Browne, mostrando que não está para brincadeira.
Já Jussier Formiga e Josh Dodson, que apareceu fantasiado de Batman, cravaram 57kg. Confira abaixo o card do UFC on FX 5.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on FX 5
Minnesota, Estados Unidos
Sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Card principal:
- Travis Browne enfrentará Antônio Silva “Pezão”;
- Jake Ellenberger enfrentará Jay Hieron;
- Josh Neer enfrentará Justin Edwards;
- Jussier da Silva enfrentará Josh Dodson;
Card preliminar:
- Jeremy Stephens enfrentará Yves Edwards;
- Danny Castillo enfrentará Michael Johnson;
- Jacob Volkmann enfrentará Shane Roller;
- Diego Nunes enfrentará Bart Palaszewski;
- Darren Uyenoyama enfrentará Phil Harris;
- Carlo Prater enfrentará Marcus LeVesseuer;
- Mike Pierce enfrentará Aaron Simpson.

_________________________________________________________________________________

ANDERSON VS BONNAR - UFC RIO III.


Muitos apontam Anderson Silva como amplo favorito para o duelo contra Stephan Bonnar, que encabeça o card do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro. Nas casas de apostas estrangeiras, o brasileiro parece ser barbada. Mas dentro do octógono a história é outra. Luta é luta, e Anderson sabe bem disso.

“Luta é luta. Qualquer cara que vai lutar no UFC não pode menosprezar nenhum lutador, porque pode terminar nocauteado ou finalizado. Todos os atletas que estão no UFC estão preparados para ser campeões e vencerem. Os melhores lutadores do mundo hoje são do UFC e, pra mim, lutar com o Bonnar é uma honra”, disse, durante a conferência de imprensa do show, nesta quinta-feira (4).
“Ele é muito perigoso, tem boa base, Wrestling, e uma defesa de queda que muita gente não tem. Acredito que essa luta vai ser uma das maiores do UFC, e da minha carreira. Quero dar esse presente aos fãs brasileiros”, completou.
Como um super-herói, Anderson Silva foi chamado às pressas para salvar o card do UFC Rio 3, após a lesão de José Aldo, que enfrentaria Frankie Edgar no main event.
Para o show não ser cancelado, o “Spider” foi convocado: “Aqui é como parte de uma família. Eu acredito que não só eu, mas todos os outros atletas podemos ajudar a manter o show, principalmente um show como esse que podia ser cancelado. Temos que ter essa consciência de que podemos ajudar o show, e estou fazendo minha parte. Claro que se eu achasse que não poderia, e minha equipe achasse que eu nao tinha condições, eu não faria”.
O assunto Jon Jones não poderia faltar, e Anderson afastou, mais uma vez, toda e qualquer possibilidade de encarar o atual campeão dos meio-pesados, que muitos apontam como sendo o seu tão falando clone.
“Há muita conversa de subir para os meio-pesados, para enfrentar Jon Jones, mas eu não quero. Minha categoria é o peso médio e tenho 37 anos de idade”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário