domingo, 14 de outubro de 2012
1° round - Duelo começa com troca de golpes equilibrada, mas com as mãos de Reza Madadi encontrando o rosto do brasileiro Cristiano Marcello com mais facilidade. O brasileiro busca a luta no solo, onde é mais eficiente, mas o gringo não cai em seu jogo.
2° round - As mãos de Reza Madadi seguem entrando entre a guarda do brasileiro, que balança. Os uppers do gringo vão castigando Cristiano Marcello, que sobrevive.
3° round - Muito castigado, Crisitano Marcello segue para o in fight. Reza Madadi, confiante, arrisca um chute rodado e faz graça. A galera não perdoa e vaia. No clinche, Cristiano encaixa boa joelhada e vai para cima, mas não por muito tempo. O gringo se recupera e espera o soar do gongo.
RESULTADO OFICIAL – Cristiano Marcello venceu Reza Madadi por decisão dividida .
1° round - Trocação boa no início do combate, especialmente para Chris Camozzi, que encaixou os melhores golpes. Luiz Banha não perde tempo e leva a luta para o chão, onde conquista as costas do adversário e tenta ajustar o mata-leão, mas sem sucesso. Camozzi aproveita a brecha e levanta, mas leva uma dura joelhada.
2° round - Camozzi segue encaixando melhor suas combinações em linha reta, mas Banha passa a responde-los, porém, com menor intensidade. Tirando proveito de sua maior envergadura, Camozzi bate e escapa dos golpes do brasileiro.
3° round - Banha volta mais ativo para a última etapa, encaixando boa sequência de golpes. Usando bem as fintas, o brasileiro consegue soltar bons golpes com sua esquerda, sua mão mais forte. Camozzi, ao contrário do round anterior, se limitou a responder os golpes de Banha, que segue soltando bem a esquerda. Nos segundos finais, Banha busca a queda para garantir o triunfo, mas o gringo se defendeu bem.
RESULTADO OFICIAL – Chris Camozzi venceu Luiz Banha por decisão unânime
1° round - Estudo inicial e Serginho Moraes parte para o ataque nas pernas de Renée Forte. Ele até consegue derrubar, mas não se estabiliza na posição por cima. O filme se repete após nova tentativa. No clinche, Serginho consegue, finalmente, ficar por cima e busca as costas, mas Renée aproveita para escapar e ficar de pé.
2° round - Serginho começa arriscando mais golpes de pé, mas não demora para atacar novamente as pernas de Renée Forte, que não cede em ficar com as costas no chão. Com pouca contundência na luta, os fãs brasileiros começam a vaiar. No minuto final, Renée encaixa boa sequência e balança seu adversário, que esperou no chão o final do round.
3° round - A última etapa da luta começa sendo disputada toda de pé. Renée Forte ganhou confiança com seu bom momento no final do 2° round, e voltou a encaixar bons golpes. Mas, aproveitando a caminhada de seu adversário para frente, atacou nas pernas e foi para as costas. Renée se levanta, mas Serginho segue grampeado, mochilado. Alguns ajustes depois, o mata-leão veio.
RESULTADO OFICIAL – Serginho Moraes venceu Renée Forte por finalização (mata-leão) no R3
1° round - Diego Brandão, como sempre costuma fazer, começa o duelo acelerado, atacando com potência o norte-americano Joey Gambino, para alegria da galera. Dono de mãos pesadas, o brasileiro consegue disparar bons chutes. No clinche, o brasileiro consegue colocar o gringo para o chão, numa bonita queda. O trabalho no ground and pound não foi como ele esperava, e Diego ainda levou um duro golpe de pé.
2° round - Gambino começa arriscando alguns golpes plásticos, mas Diego Brandão trata de soltar a mão no queixo do gringo e derrubá-lo em knockdown. O brasileiro aproveita para trabalhar de dentro da guarda de Gambino, que tenta travar os braços de Diego. Mas o vencedor do TUF 14 consegue escapar e disparar boas cotoveladas no ground and pound. Ligado na luta, Gambino ensaia um ataque no arm-lock, mas o manauara livra a braço com tranquilidade. Novamente de pé, Diego consegue bela queda, mas desta vez com pouco trabalho.
3° round - Diego Brandão volta a encaixar sua direita e derrubar Joey Gambino em knockdown. O brasileiro pede para seu adversário se levantar, e a galera vai ao delírio. No clinche, movimento correto de Diego e nova queda, abrindo caminho para seu ground and pound. No minuto final, Diego Brandão cansou e administrou sua vitória.
RESULTADO OFICIAL – Diego Brandão venceu Joey Gambino por decisão unânime
1° round - Após um estudo inicial, Gleison Tibau vai nas pernas de Francisco Massaranduba e aperta na guilhotina. Com calma, Massara consegue escapar, mas não se posiciona por cima. Mais experiente no octógono, Tibau consegue também soltar os melhores golpes de pé, mas a trocação fica franca no minuto final, depois que Massaranduba conseguiu boa joelhada. Sentindo o perigo por cima, Tibau leva a luta para o chão e pesa bem até o fim
2° round - Massaranduba volta acesso no combate e dispara uma mãozada pesada e Tibau balança. Massara não perde a oportunidade e ataca no mata-leão, mas o potiguar se defende bem. E ele teve que usar seu bom Jiu-Jitsu para escapar de novo ataque, desta vez no kata-gatame. Acelerado, Massaranduba trabalha muito bem no ground and pound, usando bem seus cotovelos.
3° round - Em desvantagem na segunda etapa, Tibau volta bem e encaixa bons golpes, completando o seu ataque com uma queda. O duelo é interrompido pelo árbitro central e recomeça de pé, mas Tibau logo consegue boa queda, cravando Massaranduba com as costas no chão. Com um bom trabalho no solo, Tibau monta e parte para o kata-gatame. Massara resiste, e Tibau administra sua vantagem.
RESULTADO OFICIAL – Gleison Tibau venceu Francisco Massaranduba por decisão unânime
1° round - O confronto entre ex-lutadores do TUF começa do jeito que o povo gosta: com trocação intensa. Rony Jason encontrou primeiro o rosto de Sam Sicilia, que balançou. O gringo opta por levar o brasileiro para o chão, e quase é finalizado no arm-lock. Fernando Yamasaki, árbitro centro da peleja, mesmo com o duelo tendo combatividade, interrompe e coloca os dois de pé. No minuto final, a trocação volta a ficar intensa, novamente com Jason melhor.
2° round - O ritmo da trocação diminui no início da segunda etapa. Mesmo assim, Sicilia encontra espaço e distância para disferir os melhores golpes, enquanto o brasileiro abaixa a guarda nos ataques perigosamente. Sicilia finta em suas investidas, mas Jason responde com cruzados. Após travar um chute do norte-americano, Jason entra com uma dura cotovelada e martela no chão, completando o belo nocaute.
RESULTADO OFICIAL – Rony Jason venceu Sam Sicilia por nocaute técnico no R2
1° round - Rick Story começa partindo para cima, mas Demian Maia frustra seus planos e consegue anotar uma bela queda. Trabalhando bem a posição, o paulista dispara bons golpes com a mão direita, abrindo caminho para as costas do gringo. Muito forte para a categoria, Demian ajusta o estrangulamento e aperta para finalizar.
RESULTADO OFICIAL – Demian Maia venceu Rick Story por finalização (estrangulamento esgana-galo) no R1
1° round - Wagner Caldeirão e Phil Davis começam a luta com cautela, estudando o adversário. Usando o que sabe de melhor, Davis entra no tempo certo e derruba, se estabilizando por cima. Caldeirão consegue se levantar, mas Davis não desgruda e volta a derrubar.
2° round - Caldeirão não consegue encontrar Phil Davis de pé e o gringo volta a controlar a distância, usando o tempo exato para derrubar. E assim ele foi pontuando e frustrando os planos do brasileiro. Mostrando habilidades jogando por cima, Davis puxou para o kata-gatame, mas só finalizou no triângulo de mão.
RESULTADO OFICIAL – Phil Davis venceu Wagner Caldeirão por finalização (triângulo de mão) no R2
1° round - Logo no primeiro in fight do combate, Jon Fitch usa seu competente Wrestling e grampeia Erick Silva. Das costas do brasileiro, Fitch vai batendo firme com a direita. O capixaba aproveita a brecha e escapa, apostando nos chutes frontais. Rápido, ele encaixa boa direita, mas Fitch absorve bem o golpe. Mais alguns bons golpes do brasileiro de pé, e Fitch volta a grudar, derrubando e chegando até as costas, mas sem tempo para mais nada.
2° round – Ligado na luta, Erick Silva volta com espaço para soltar seus golpes, e assim o faz. A direita do brasileiro entra e levanta a galera. Fitch absorve bem os golpes e tenta derrubar, mas Erick Silva raspa e vai para as costas, de onde ajusta o mata-leão. A finalização parecia questão de tempo, mas, duro como sempre, o gringo escapa e inverte a posição, batendo por cima. Ágil, Fitch vai para as costas e estica o braço do brasileiro, que sobrevive, e a galera vai abaixo.
3° round - O ritmo intenso da luta continua no último round. Erick Silva, demonstrando estar cansado, é derrubado e Jon Fitch martela sem piedade. O brasileiro escapa e ataca na guilhotina, mas, sem pressão, o duro Fitch escapa e solta a mão direita, impondo um duro castigo ao capixaba.
RESULTADO OFICIAL – Jon Fitch venceu Erick Silva por decisão unânime
1° round - Glover Teixeira começa com tudo, soltando as mãos em Fabio Maldonado. Numa canhota, Glover derruba em knockdown, montando rapidamente. Estabilizado na posição, Glover aproveita para trabalhar o ground and pound, com os cotovelos ferozes. Maldonado nada faz por baixo, então Glover tenta encerrar a peleja no kata-gatamen, mas não consegue pressão suficiente para arrancar os três tapinhas do resistente Maldonado, que ainda encontra força para se levantar. De pé, depois de sobreviver a novo castigo, Fabio Maldonado ainda acerta a ponta do queixo de Glover.
2° round - Para não correr riscos, Glover Teixeira já volta para a segunda etapa derrubando, mas Maldonado consegue se levantar. Só que Glover não perde tempo e volta a trabalhar por cima, desta vez montado, assim como fez no primeiro round. Os cotovelos de Glover seguem entrando firme e Mário Yamasaki, árbitro central do combate, solicita uma avaliação médica. O médico confere os ferimentos de Fabio Maldonado e o libera para seguir na luta. Mas as mãos de Glover continuam avassaladoras.
RESULTADO OFICIAL – Glover Teixeira venceu Fabio Maldonado por nocaute técnico (interrupção médica) no intervalo do R2
1° round - O co-main event do UFC Rio 3 começa acelerado. Rodrigo Minotauro parte para cima, mas leva dois chutes laterais e é derrubado por Dave Herman, que não quis saber de lutar dentro da guarda do brasileiro. De pé, Mintoauro encurta bem a distância e consegue bons golpes, com a esquerda e com a direita. A galera incentiva o ex-campeão do Pride e do UFC: “Ooo o campeão voltou, ooo campeão voltou”. Parado na frente do brasileiro, Herman leva dura combinação de Minotauro.
2° round - Logo no início do round, Minotauro encaixa a mão e derruba Dave Herman em knockdown. Rapidamente, o brasileiro monta e ataca na americana, mas o gringo escapa. O novo ataque de Minota é no arm-lock, também sem sucesso. Herman encontra o espaço necessário para se levantar e derrubar, mas sem trabalhar por cima. Se Herman não quis lutar por cima, Minotauro quis. Ele fez o movimento perfeito da montada para o arm-lock e fim de papo!
RESULTADO OFICIAL – Rodrigo Minotauro venceu Dave Herman por finalização (arm-lock) no R2
1° round - Stephan Bonnar começa querendo o duelo agarrado. Anderson Silva tenta escapar, mas acaba tropeçando, facilitando para o gringo, que clincha. Preso, Anderson não consegue soltar suas potentes joelhadas. Bonnar, por sua vez, também não consegue acertar o campeão dos médios. Anderson Silva segue nas grades, dá a cara para bater, mas acerta bons golpes. Faltando 30 segundos, Anderson explode e busca a queda. Bonnar cambaleia, e leva uma joelhada poderosa no externo, caindo nocauteado. Anderson Silva, só para garantir, ainda martelou no chão. Mais um show do “Spider”!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário