sábado, 20 de abril de 2013

UFC on FOX 7 BEN HENDERSON X GILBERT MELENDEZ

O UFC realiza hoje, a partir das 17 horas, sua sétima edição com transmissão pela FOX nos Estados Unidos. Com um card de altíssimo nível, incluindo a disputa de cinturão Ben Henderson x Gilbert Melendez e o confronto de pesos pesados Frank Mir x Daniel Cormier, o show agita a Califórnia.
 
Wolverine cai no primeiro round
Único brasileiro presente no card, o brasileiro Hugo Wolverine não resistiu. Até então invicto no MMA, o ex-lutador do TUF Brasil, pupilo de Luis Dórea e companheiro de treinos de Junior Cigano, teve o adversário trocado a menos de um mês do evento, com o duríssimo TJ Dillashaw substituindo Francisco Rivera.



Logo nos primeiros minutos, Dillashaw impôs seu ritmo e, com excelente combinação de socos em pé, derrubou Wolverine diversas vezes, forçando a interrupção do árbitro e conquistando o triunfo por nocaute técnico.
Foi a primeira derrota do brasileiro no MMA, uma vez que o revés por pontos para Rony Jason, durante o TUF, não contra no cartel profissional dos atletas.
Cormier estreia com vitória na jaula
Daniel Cormier, ex-detentor do título dos pesados do Strikeforce, estreou com o pé direito na jaula de oito lados do Ultimate. Sua luta não foi o primor da emoção, mas o companheiro de treinos de Cain Velasquez fez o necessário para bater o faixa-preta Frank Mir por pontos, se consolidando na organização. Resta decidir se fica entre os pesados ou se desce em caçada a Jon Jones, campeão dos meio-pesados.
 
Ex-rival de José Aldo enfileira mais um
Chad Mendes, que caiu diante de José Aldo no UFC Rio 2, em janeiro de 2012, atropelou mais um duro adversário no octógono. Determinado a ter outra chance pelo título, o norte-americano precisou de apenas 68 segundos para derrubar Darren Elkins por nocaute técnico. Após a vitória, ele pediu uma nova oportunidade ao cinturão, contra o vencedor de José Aldo x Anthony Pettis, marcado para o UFC Rio 4, no dia 3 de agosto.

 
Retornando ao UFC após quase 10 anos, Josh Thomson impressionou contra o experiente Nate Diaz. Com os chutes afiados, o ex-atleta do Strikeforce nocauteou o rival após conectar quatros chutes altos, castigando no ground and pound. A equipe de Diaz jogou a toalha assim que o árbitro já encaminhava para interromper a peleja, no segundo assalto.
O card preliminar contou com vários nocautes, transformando este card no melhor do ano até o momento. Joseph Benavidez, que mira nova chance ao título dos moscas, atropelou Darren Uyenoyama no segundo assalto. Nas lutas anteriores, Anthony Njokuani e Yoel Romero nocautearam seus rivais de forma primorosa. Confira abaixo os resultados completos do show:

UFC on FOX 7
Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 20 de abril de 2013

Ben Henderson x Gilbert Melendez
Daniel Cormier derrotou Frank Mir na decisão unânime dos juízes
Josh Thomson derrotou Nate Diaz por nocaute técnico no 2R
Matt Brown derrotou Jordan Mein por nocaute técnico no 2R
Chad Mendes derrotou Darren Elkins por nocaute técnico no 1R
Francis Carmont derrotou Lorenz Larkin na decisão unânime dos juízes
Myles Jury nocauteou Ramsey Nijem no 2R
Joseph Benavidez derrotou Darren Uyenoyama por nocaute técnico no 2R
Jorge Masvidal derrotou Tim Means na decisão unânime dos juízes
TJ Dillashaw derrotou Hugo Wolverine por nocaute técnico no 1R
Anthony Njokuani nocauteou Roger Bowling no 2R
Yoel Romero nocauteou Clifford Starks no 1R

Nenhum comentário:

Postar um comentário