terça-feira, 21 de janeiro de 2014

UFC - TUF Brasil 3

Wanderlei Silva apresenta comissão técnica para o TUF Brasil 3

 

 Com as filmagens a todo vapor para a terceira temporada do TUF Brasil, Wanderlei Silva apresentou a comissão técnica que fará parte de sua equipe no reality show. O “Team Wanderlei” será composto por André Dida, responsável pelo Muay Thai, Fábio Gurgel, treinador de Jiu-Jitsu, e Daniel Acácio, ex-companheiro de Wand na Chute Boxe e que já lutou no Pride.


 

Recordista de nocautes no UFC, Napão prevê ‘batalha’ contra Miocic


No próximo sábado (25), Gabriel Napão vai entrar no octógono pela 18ª vez na carreira, agora, para enfrentar o croata Stipe Miocic, na luta co-principal do UFC on FOX 10, que vai acontecer em Chicago (EUA). Uma vitória pode colocá-lo novamente em posição de destaque no Ultimate e reaproximá-lo da disputa de cinturão dos pesos-pesados, honra que já teve em 2007, quando foi derrotado por Randy Couture.
Diante de Miocic, oitavo no ranking da categoria – quatro posições à sua frente -, Napão vai em busca da terceira vitória seguida (a quinta nas últimas seis lutas). O combate entre os dois foi anunciado pouco tempo depois de o croata, que só perdeu uma vez em 11 duelos, ter publicamente pedido para enfrentar o brasileiro.
“Para mim, não fez muito sentido ele me chamar para lutar assim, já que está na minha frente no ranking da categoria. Na minha opinião, ele deve estar achando que vai ser uma luta fácil ou acha que, se enfrentasse o pessoal da frente, seria mais complicado. Mas esses desafios fazem parte do espetáculo, e não vi problema algum”, conta o atleta.




Após levar Shawn Jordan à lona em sua última luta, no UFC 166, o faixa-preta de Jiu-Jitsu igualou-se ao americano Frank Mir como os únicos pesos-pesados do Ultimate com 11 lutas terminadas por nocaute ou finalização, recorde na franquia. Para o confronto contra Miocic, a promessa é que mais uma vez a luta não termine nas mãos dos juízes, uma vez que o croata também tem a trocação como carro-chefe, com sete nocautes em 11 combates na carreira.
“Eu entro sempre com o objetivo de acabar a luta o mais rápido possível. Na minha cabeça, eu não vejo outra maneira. O Miocic tem um estilo parecido com o meu, então, é promessa de sairmos na mão mesmo e o duelo ser uma batalha”, prevê. “Já estudei muito o jogo dele, vi alguns vídeos. Sei que é um atleta forte, alto, tem os braços longos, mas já enxerguei algumas falhas em seu jogo. É aí que eu vou explorar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário