quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

UFC 155 - CIGANO VS VELASQUEZ




Campeão dos pesos pesados, Junior Cigano vai enfrentar pela segunda vez Cain Velasquez, neste sábado, pelo UFC 155. Na primeira luta entre eles, o brasileiro venceu por nocaute e, nesta quinta-feira, disse que pretende repetir o feito. Alegando estar melhor preparado, Cigano disse que nem o problema da viagem a Las Vegas vai atrapalhar tais planos.

Por causa de um atraso da companhia aérea TAM, Cigano perdeu uma conexão de voo e chegou mais tarde do que planejava aos Estados Unidos. O lutador se irritou com isso, reclamou no Twitter, mas agora afirmou já ter superado o problema: "é frustrante apenas. Porque agora eu já estou me sentindo bem e isso já está no passado", comentou o brasileiro.
Além de negar qualquer consequência por conta da viagem, Cigano disse estar melhor preparado dessa vez do que na primeira luta contra Cain: "eu tenho treinado pesado, como sempre. Fiz o melhor treino e tudo foi bom para mim. Estou mais forte, mais rápido e mais experiente. Estou melhor agora", concluiu o campeão.

Com tanta confiança, Cigano não poderia deixar de apostar no nocaute: "estou muito prepardo para essa luta, inclusive no wrestling. Se ele tentar me derrubar, estou pronto, porque treinei muito jiu-jitsu. Se a luta for ao chão, vou fazer bem, mas minha intenção é nocauteá-lo", contou o especialista em boxe.

Na primeira luta entre os dois, Cain até tentou manter a luta em pé, mas levou a pior na trocação de socos. Por isso Dana White, chefão do UFC, aposta que agora o mexicano vai utilizar outra estratégia: "veremos um Cain diferente nessa luta. Estou certo que vocês verão o Velasquez tentando derrubar o Cigano. Mas o Cigano tem uma boa defesa de queda", ressaltou.

domingo, 16 de dezembro de 2012

TUF 16 Finale


Nelson x Mitrione



Mike Ricci e Colton Smith se encaram no co-main event do show para decidir quem ficará com o contrato com o Ultimate.

Daqui a pouco !!!



Roy Nelson e Matt Mitrione fazem a luta principal do TUF Finale 16, neste sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

The Ultimate Fighter 16 Finale - Card Preliminar

Brasileiro faz bonito no octgóno


O card preliminar do UFC deste sábado teve dois brasileiros com desempenhos bastante distintos. Enquanto Hugo Wolverine impressionou com um boxe afiado e venceu por nocaute no primeiro round, o peso galo Marcus Vinicius, o Vina, foi dominado e derrotado por Johnny Bedford. As lutas aconteceram em Las Vegas e foram válidas pelo The Ultimate Fighter 16 Finale.

Desde que participou do reality show The Ultimate Fighter, o peso galo Hugo Wolverine tem mostrado evolução em seu boxe. Treinado pelo experiente Luiz Dórea, ele apostou na trocação de socos para o combate deste sábado e, dessa forma, conseguiu a vitória. Reuben Duran mostrou que tinha dificuldades para se defender dos socos do brasileiro e sofreu dois knockdowns nos primeiros minutos de luta.

Quando parecia que o round terminaria sem nocaute, Wolverine emendou mais um soco certeiro e conseguiu a vitória no último minuto. O golpe foi um cruzado de direita no queixo do adversário, que já tinha sentido os golpes anteriores e dessa vez não conseguiu reagir. O brasileiro segue em alta, pois comemorou sua segunda vitória no UFC - ele já tinha vencido John Macapá no UFC 147.

Já Vina esteve longe de repetir o mesmo desempenho de Wolverine. Ele sofreu tanto na trocação de socos como na luta de chão diante de Johnny Bedford. Antes do primeiro round, o americano ainda conseguiu derrubá-lo com um soco, mas não foi o bastante para vencer.

O nocaute técnico só veio no segundo round, quando Vina ficou encurralado na grade, sofreu seguidos socos e ainda um chute na barriga. A juíza teve que interromper o combate, que foi a primeira derrota do brasileiro no UFC - na estreia ele venceu Wagner Galeto de forma impressionante.


Veja os resultados das outras lutas do card preliminar do The Ultimate Fighter 16 Finale:

Rustam Khabilov nocauteia Vink Pichel
Em confronto de pesos leves, o russo conseguiu uma vitória impressionante sobre Pichel. Forte no wrestling, Khabilov derrubou o adversário três vezes apenas no primeiro round. Em uma dessas oportunidades, ele emendou uma sequência de socos e isso bastou para confirmar a vitória por nocaute.

TJ Waldburguer finaliza Nick Catone
O primeiro round da luta teve pouca emoção, com os atletas concentrados em levar a luta para o chão, mas com muitas defesas bem sucedidas. Porém, na segunda parte TJ mostrou um jiu-jitsu afiado para finalizar o adversário com um triângulo perfeito.

Mike Rio finaliza John Cofer
O duelo foi de americanos, mas com estilos diferentes. Rio queria manter a luta em pé e conseguiu isso no primeiro round, levando alguma vantagem na trocação de socos. Porém, na segunda parte Cofer já mostrou mais eficiência para fazer as quedas. Até que no terceiro e decisivo round veio a finalização: Rio ficou por cima e conseguiu aplicar uma chave de braço para sair com a vitória.

Tim Elliott derrota Jared Papazian
A luta foi agitada e equilibrada nos dois primeiros rounds, mas no último apareceu a grande superioridade de Elliott. Ele derrubou o adversário e esteve perto de finalizar com um mata-leão. Papazian conseguiu se livrar, mas o grande domínio refletiu na decisão dos juízes, já que eles decretaram a vitória de Elliot por decisão por unânime.

sábado, 15 de dezembro de 2012

UFC on FX 6 AUSTRÁLIA



Toquinho perde segunda consecutiva
Impondo um ritmo intenso na trocação, com fortes socos, Hector Lombard, ex-campeão do Bellator, derrubou Toquinho com um cruzado. Evitando a luta de solo, o cubano esperou o atleta da BTT se levantar para castigá-lo novamente e acabar a luta no ground and pound, apagando o especialista na chave de calcanhar.
No final da peleja, Lombard desafiou Bisping, que vai encarar Vitor Belfort, em janeiro, no UFC São Paulo. “Michael Bisping, cadê você? Vamos conversar, quero enfrentá-lo”.


Pearson tem grande atuação e nocauteia George Sotiropoulos
Apesar de ter a torcida australiana ao seu lado, Sotiropoulos não começou bem o combate diante de Ross Pearson. Dominando as ações, o inglês desferiu bons chutes no adversário, que chegou a cair, mas levantou-se rapidamente. A segunda parcial foi mais estudada, mas o britânico foi superior uma vez mais. Com um forte uppercut, o representante da Grã-Bretanha levou Sotiropoulos à lona. Porém o líder da equipe australiana se levantou e não se deu por vencido.
Bem melhor no combate, Pearson partiu para o ataque no terceiro round. Acertando um belo gancho de esquerda, o inglês levou seu adversário para o chão. No entanto, deixou Sotiropoulos se levantar. Mas a vida não estava nada fácil para o lutador, que logo após se recuperar do golpe, recebeu um jab de esquerda e um direto de direita para cair nocauteado.


Whittaker faz a festa da torcida e vence Scott no peso meio-médio
Com o apoio do público, Robert Whittaker partiu para o ataque no round inicial e não deu espaço para o britânico Brad Scott. O australiano partiu com tudo para cima de Scott, que foi atingido com um soco e caiu. Ele recebeu duro castigo, suportou a pressão e conseguiu escapar.
No segundo round o inglês já entrou mais ligado e não deixou seu oponente à vontade. Scott encurtou a distância, derrubou seu oponente e ficou martelando, mas o australiano resistiu. No round final, a torcida entrou no jogo e Whittaker foi ao ataque com fortes chutes e a luta terminou com o atleta da casa na pressão. Na decisão dos jurados, Robert Whittaker saiu com a vitória, o título dos meio-médios do TUF e um contrato com o Ultimate.


Norman Parke domina Colin Fletcher e vence a final dos leves
A primeira final desta edição do TUF deixou o público australiano batendo palmas com o fim do combate. Os pesos leves, Normal Parke e Colin Fletcher, deixaram o nervosismo de lado e partiram em busca de um lugar no Ultimate.
Parke aplicou a tática de derrubar seu adversário e conseguiu, impedindo de ser atrapalhado no chão. Dominado no chão, Fletcher tentava reagir em pé, mas também sofria com a boa sequência de socos de Parke e acabou se desequilibrando com um golpe de esquerda. A decisão ficou na mãos dos jurados, que deram a vitória para Norman Parke, novo contratado da franquia.



RESULTADOS COMPLETOS:
UFC on FX 6
Austrália
Sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012
- Ross Pearson derrotou George Sotiropoulos por nocaute técnico no 1R;
- Robert Whittaker derrotou Brad Scott por decisão unânime dos jurados;
- Norman Parke derrotou Colin Fletcher por decisão unânime dos jurados;
- Hector Lombard derrotou Rousimar Toquinho por nocaute técnico no 1R;
- Chad Mendes nocauteia Yaotzin Meza no 1R;
- Joey Beltran derrotou Igor Pokrajac por decisão unânime dos jurados;
- Mike Pierce derrotou Seth Baczynski por decisão unânime dos jurados;
- Ben Alloway nocauteou Manuel Rodriguez no 1R;
- Mike Wilkinson derrotou Brendan Loughnane por decisão unânime dos jurados;
- Cody Donovan derrotou Nick Penner por nocaute técnico no 1R.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UFC on FX 6

 Ross Pearson vs George Sotiropoulos



 Chad Mendes vs Yaotzin Meza

Hector Lombard vs Rousimar Toquinho





UFC on FX 6

Gold Coast, Austrália
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ross Pearson enfrentará George Sotiropoulos

Brad Scott enfrentará Robert Whittaker

Colin Fletcher enfrentará Norman Parke

Hector Lombard enfrentará Rousimar Toquinho

Chad Mendes enfrentará Yaotzin Meza

Joey Beltran enfrentará Igor Pokrajac

Seth Baczynski enfrentará Mike Pierce

Ben Alloway enfrentará Manuel Rodriguez

Brendan Loughnane enfrentará Mike Wilkinson

Cody Donovan enfrentará Nick Penner

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012





O UFC on FOX 5, ferveu a noite de sábado (8), em Seatle, nos Estados Unidos e Ben Henderson manteve o cinturão dos leves com êxito, superando Nate Diaz na decisão unânime. Já Alexander Gustafsson foi melhor do que Maurício Shogun e garantiu a chance de disputar o cinturão, enquanto Rory MacDonald não tomou conhecimento de BJ Penn.
 
 
 
 
Superior a BJ nos três rounds, Rory dominou e deixou o primeiro faixa preta de jiu jitsu gringo bem machucado.

Rory MacDonald acuando o veterano na grade.



Alexander Gustasson mostrando superioridade a Shogun no combate.

Shogun teve alguns poucos bons momentos, mas foi nitidamente inferior ao sueco.



UNANIMAMENTE CAMPEÃO:


Henderson sobra na luta contra Diaz


Impondo seu jogo Hernderson domina Nate Diaz

E mantém o cinturão do Leves



Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC on FOX 5:

Yves Edwards derrotou Jeremy Stephens por nocaute técnico aos 1:55 no R2;
Raphael Assunção derrotou Mike Easton na decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27, 30-27);
Ramsey Nijem derrotou Joe Proctor na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28);
Daron Cruickshank derrotou Henry Martinez por nocaute aos 2:57 do R2;
Abel Trujillo derrotou Marcus LeVesseur por nocaute técnico aos 3:56 do R2;
Dennis Siver derrotou Nam Phan na decisão unânime dos juízes (30-24, 30-25, 30-26);
Scott Jorgensen finalizou John Albert com um mata-leão aos 4:59 do R1.

Card Principal:

Ben Henderson derrotou Nate Diaz por decisão unânime dos jurados.

Alexander Gustafsson derrotou Maurício Shogun por decisão unânime .

Rory MacDonald derrotou BJ Penn por decisão unânime .

Matt Brown derrotou Mike Swick por nocaute no segundo round.
 
Yves Edwards derrotou Jeremy Stephens por nocaute no primeiro round.

sábado, 8 de dezembro de 2012

UFC HENDERSON VS DIAZ

Salve galera, em breve a luta pelo título, galera no aguardo de mais um show do Henderson.

Maurício Shogun logo mais também estará no octógono enfrentando o sueco Alexander Gustafson.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dos Santos vs Velasquez - 29/12/12


O CAMPEÃO DEFENDERÁ SEU TÍTULO NO ÚLTIMO UFC DE 2012.


CIGANO X VELASQUEZ  - 29/12/12.

PREPARE O SEU CORAÇÃO PORQUE NESSE DIA CIGANO É BRASIL NO UFC.