Chefão do UFC, Dana White confirmou, em entrevista ao programa americano "The Jim Rome Show", que o Ultimate Fighting Champioship ganhará a primeira mulher da história da competição. A nova contratada é a americana Ronda Rousey, uma das mais famosas lutadoras do país e que é também bastante conhecida pela beleza fora dos ringues.
Na entrevista ao programa, além de confirmar os boatos sobre o UFC feminino, Dana White tratou de elogiar a nova contratada. O chefão do mais famoso campeonato de artes marciais mistas disse que Rousey tem o que é necessário para uma lutadora da modalidade. Destacando também a beleza da americana,.White afirmou que a atleta tem tudo para se tornar uma grande estrela.
Ronda Rousey é conhecida também pela carreira no tatame. A lutadora representou os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e deixou a China com uma medalha de bronze. No MMA, tem um grande histórico de vitórias e boas atuações. Pelo Twitter, ela comemorou a entrada no UFC.
"Eu admito... Sou oficialmente uma lutadora do UFC. Muito animada! Mal posso esperar para a estrear. Deixem o Dana White saber quem vocês desejam que seja minha primeira oponente", postou a americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário